sábado, janeiro 08, 2011


Sabado Inspirador!!!

3
Bom Florzitas tava com duas coisinhas assim me encomodando ..tinha começado e não acabado ai hj antes deu sentar no meu canto para pegar nas encomendas olhei para elas e falei hj eu acabo e ai vai...

Ela parece com alguém...quem será??!!!
            ...de Top de Tecido e calça Jeans chique no último.....rsrsrsrs...Linda de morrer!!!

Caneta de Girrafinha!!!
                                                Lindaaaaa..de vestidinho de tecido!!!!
Florzitas..deixa eu voltar para o trabalho dever me chama!!!
Beijitos...
Deus abençoe!!!

 

3 comentários:

EVA´s Divertidos disse...

Olá flor, obrigada pela visita, lindos seus trabalhos! Bjkas

Unknown disse...

Adorei seu blog e seus trabalhos, parabéns!

castelinho ds artes.

Carolina Soares disse...

Dany, rsrsrsrs
seus trabalhos estão cada vez mais lindo.
Vc está de parabéns!!!!!!!!!!
Tbém to na correria só. Bjux

Postar um comentário