sábado, janeiro 01, 2011


Agradecimento

2
Mais um ano se foi...o ano de 2010 foi mais que especial só tenho que agradecer a Deus sempre meu bom Pai, Fiel meu Amigo protetor!!!!
Obrigado Deus primeiramente pela vida da jóia mais preciosa que o Senhor me deu minha filha, minha flor, presente de Deus em nossas vidas, a minha razão de lutar e querer sempre vencer as lutas que aparecem!Sophia mamãe te ama muitoooooooo!!!
Obrigado Deus pela vida de tdos da minha família, obrigado pela vida do meu esposo, que foi a primeira pessoa a me ensentivar em acreditar que eu era capaz!!Obrigado Deus!!!
Obrigado Senhor...é importante saber agradecer a quem nos fez bem a quem nos abençoou quem esteve comingo na alegria e na dor!!!!
Obrigado Deus pelo dom que o senhor veem moldando em mim..que minha vida seja sempre para louvar ao Senhor e que meu trabalho seja um instrumento de amor e paz para as pessoas!!!!
Pessoas especiais Deus colocou em minha vida em 2010 amizades, carinho e sinceridade!!

Peço a Deus que abençoe a vida de cada uma dessas pessoas....derramando bençãos a cada manhecer!!
Florzitas Deus é sempre fiel...e Ele sempre estará com aqueles que procurando e clamam por Ele!!!
Beijinhus para todas e que Deus nos dê sabedoria sempre!!!



2 comentários:

Marcela disse...

Muito lindo seu trabalho!!!
Parabéns! Deus abençoe muito!!!
Feliz 2011!!!
www.artmarcela.blogspot.com

Milena disse...

Olá querida!
Parabéns pelos trabalhos! adorei!
Quando puder, me faça uma visitinha!
bjos!!!!

Postar um comentário