sábado, novembro 27, 2010


Amo tudo isso!!!!

1

Menina Borboleta
Créditos da Polly Maia
Executado por Dany Alves


Ponteiras Super Heróis!!

                                                                        Batman

Bom dia ..Florzinhas do meu Coração!!!!Estou feliz muito feliz mesmo!!!!Por tá recebndo vcs aqui..nesse espaçinho feito com muito carinho e quero cada vez mais fazer novas amizades e receber o carinho de cada uma pois como faz bem né florzinhas esse negócio de blog vicia...pena que a Sophia não deixa muito eu ficar por aqui...rsrsrs!!!
Breve mais fotos do meu trabalho!!! 
Logo logo eu aprendo a mexer aqui!!!Bjinhus....




1 comentários:

Monka disse...

Oooooooi! Saudade de vc! É a Isis Valverde(rsrsrsrsr) Então, vim aqui correndo conhecer seu cantinho! Lindos os seus trabalhos! Precisamos nos encontrar. Bjão!!!!

Postar um comentário